Vida

Vida nova ... vida reformolada

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Saudades tuas ...


Foi à quatro anos penso eu... que tu estas onde estas!!! EUA é o local onde te encontras agora...

Partiste faltava um mes para os meus anos :( a minha desilusao ao sabe.lo.... Viveste muitos anos comigo, eras aquela que estava sempre comigo no quarto, partilhavamos tudo, choros, alegrias, tudo nao faltava nada ate carinho de primas davamos ... nao me vou esquecer... sabes bem aquilo que representas para mim.... espero um dia poder estar contigo novamente... eu sei que esse dia vai chegar... ADORO-TE MAIS QUE NUNCA PATRICIA SOFIA CATELA DA COSTA.... obrigada por seres quem es ....

amote prima :D

1 comentário:

  1. Obrigadaa a tii por fazeres parte de miim.
    E siim um dia estaremos juntas de novo :)
    AmO-T3 Meuu AmOr3 S2

    ResponderEliminar